terça-feira, 21 de julho de 2009

Chamo -lhes VIDA <3


De facto, se há coisas mesmo importantes e indispensáveis, uma delas é os AMIGOS. Quando falo em AMIGOS, refiro-me mesmo àquelas pessoas que são amigos verdadeiros, aqueles que nos compreendem, que nos respeitam, que gostam de nós como somos e não como gostariam que fossemos.

Para mim, a minha relação com os meus amigos, aqueles mesmo verdadeiros e essenciais, tem que ter

CUMPLICIDADE

RESPEITO

CONFIANÇA

CARINHO

SINCERIDADE

. . .

De facto, amigos mesmo verdadeiros são raros, são daquelas coisas que mais vale ter em pouca quantidade mas de boa qualidade, do que em muita quantidade e pouca qualidade. . .

Admiro, gosto, respeito e confio nos meus verdadeiros amigos, aqueles que me acompanham há anos, ou mesmo aqueles, que apesar do pouco tempo, já adquiriram uma enorme importância.
Já errei, já fui perdoada, e é nestes erros que vemos que os verdadeiros permanecem lá, esperam por nós e não nos deixam fugir, não nos deixam partir sem uma última tentativa.
Estes sim, são os verdadeiros e mais que verdadeiros, são os essenciais, indispensáveis e únicos.

Tenho de admitir, de que se há coisa em que sou dependente, como se fosse um vício, é neles, é em tar com eles, sair com eles, divertir-me, rir, dançar, chorar, etc etc. . .

Com eles, tudo é diferente, é intenso, é único. Com eles e por eles era capaz de virar o mundo ao contrário, de mudar, de fazer tudo para os ver sorrir, porque se eles sorrirem eu tenho mais que motivos para sorrir com eles e por eles.

(Vocês sabem quem são, vocês conhecem-me como ninguém e percebem ao que me refiro . . . )

Por tudo isto, chamo-vos VIDA, porque vocês são uma das razões que complementam e enchem me de vontade de viver, e isso vê-se na luz que o meu olhar reflecte quando estou com vocês.

AMO VOS <3

Beijinhoo +.+

3 comentários:

  1. "Para quê tentar arranjar um caminho de volta para casa se temos esse verdadeiros amigos para nos levar ao alpendre de casa"

    =D


    eu costumo dizer patii, sou muito amigo do meu amigo e por aqueles que realmente me são muito, eu ate loucuras faço


    beijao_whow

    ResponderEliminar
  2. POis e avida é mesmo assim e assim mesmo

    ResponderEliminar
  3. Amigos são irmãos que escolhemos levar conosco no coração, na mente, no bom e no mau sempre conosco... Compreendo esse teu sentido de amizade ^:)

    ResponderEliminar