sábado, 18 de julho de 2009

Menina universitária +_+



Bem, tava aqui a ouvir música a ver as fotos da minha vida univesitária deste 1º ano de universidade, e tive de vir aqui partilhar os meus pensamentos .

De facto, foi sem dúvida um dos melhores anos da minha vida.

Tudo o que aprendi, passei, tudo por quanto ri e chorei, por aquilo que fui e que me tornei. . . Tudo aquilo que conheci, que gostei, que criei. . . Foi sem dúvida tudo muito marcante, tudo vivido intensamente, com mistura de muitas gargalhadas e sorrisos, de choro e histeria, de emoção e loucura. . . TUDO TÃO ÚNICO, TÃO DIFERENTE.

Conheci pessoas com personalidades distintas e únicas, algumas que se tornaram mesmo AMIGOS , outras passaram e deixei-as seguir . . .

Tenho de confessar que ao inicio quando cheguei à universidade não gostava de nada e de quase ninguém, estava muito apegada à minha cidade, aos meus amigos. Era tudo tão novo, que me assustava. Depois, conforme fui conhecendo, fui adorando tudo.

Agora, posso dizer que tenho orgulho . . .

pela minha universidade- ESTGF
pelo meu padrinho de praxe
pelas amizades que criei (Falas, Bordel e entre muitos outros)que mais que amizades são amizades verdadeiras mesmo, pessoas que me acompanharam e tiveram lá comigo a rir, a saltar,a chorar,a beber, tiveram comigo sempre comigo, atentos e sempre preocupados.
AMIGOS .
pelas pessoas que me praxaram, salientando a CEITA, que mais que praxistas são para mim meninas especiais, mas também não descartando os outros que muito me ensinaram e me fizeram ver e a sentir a praxe de maneira diferente.

Ahh, e também não podia de deixar de referir a QUEIMA, que é o ponto culminante de todos estes momentos. . .
o traje, o traçar da capa, o cortejo académico, as bebedeiras (sim porque estas também fazem parte xD dispensando as idas ao inem =s, os risos, as lágrimas, a serenata, os abraços, as idas à praia de Matosinhos, a viagem de camioneta ouvindo as típicas canções e frases, já todos aterrados,tudo tudinho importante e indispensável, já que as emoções estavam sempre ao rubro.(Poderia recordar muito mais mas acho que nem daqui a uma semana acabava de escrever tudo, porque foram mesmo imensos momentos, situações, sentimentos . . .mas fica aqui este 'pequenho' cheirinho)

TUDO VIVIDO INTENSAMENTE E JÁ RECORDADO COM SAUDADE +_+


Devido a tudo isto, só me apetece gritar ao Mundo :

QUERO SER ETERNAMENTE ESTUDANTE !!


Beijinhoo Booom ++





Sem comentários:

Enviar um comentário