domingo, 19 de julho de 2009

tereré **


Bem, hoje fui a um concerto de uma banda da minha cidade - FRAGMENTOS (cantores da música cuja letra se encontra em baixo, em outro post ) e lá tinha aquelas barraquinhas cheias daquelas coisinhas giras e lá decidi fazer um tereré . . .

e vaah, cá está a minha nova aquisição . . .


Giro, né ?!

P.S: Adoro mesmo esta banda, tem cada música, com cada letra que é qualquer coisa mesmo de diferente. Estamos a ouvir a música e passam pela nossa cabeça milhares de coisas, é como se o nosso corpo estivesse presente no concerto, mas a nossa cabeça vagueia por outros lugares, por outras situações e até, talvez com outras pessoas .

Só podia mesmo ser uma banda de GUIMARÃES =P


Beijoo **

2 comentários:

  1. hehe q fixe :D
    tbm quero! lol :b

    beijao

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog está muito bom.
    Espero que passe pelo meu e comente, mas também que possamos partilhar mais post´s ( já a estou a seguir )

    ResponderEliminar