quarta-feira, 8 de julho de 2009

será um perigo ??


Bem, de facto hoje foi um daqueles dias que paah, saímos de casa normais e entramos em casa assim boquiabertos com cenas que ouvimos . . .
Hoje, foi um dia de esclarecimentos, numa conversa que me fez perceber que nem sempre conhecemos o que pensamos que conhecemos. .

Começo a ter que concordar com uma das minhas melhores amigas, ou eu sou muito inocente, ou as pessoas é que não prestam e só pensam em vinganças, fingindo dizer e fazer coisas que não dizem nem fazem. . .

A minha única questão é . . . PORQUÊ?

Porque não são simplesmente elas?!
Das duas uma, ou sempre foram assim e não me apercebi, ou de facto, não quis acreditar que assim eram . . .E o que mais custa é que por mais mal que me tenham feito, ou por mais que me tenham 'feito de parva', eu gostava, ou melhor, gosto deles, porque apesar de tudo já passamos muitos bons momentos juntos.

A questão agora é: SERÁ QUE TUDO VAI VOLTAR A SER COMO ERA ??

Muito sinceramente, ainda não encontrei resposta para esta pergunta . . .

Já não bastava isto e ainda percebi que estou perante um sitio em que toda a gente sabe de tudo e se não sabe , trata de inventar algo. . .
Conheço alguém que disse : "Antes falarem mal do que não falarem nada" mas sinceramente, começo a concluir que mais vale mesmo não falarem, porque por vezes são capazes de fazerem os filmes mais ridículos que já se viu !

P a T i i +_+

2 comentários:

  1. oh patii, tu tens de ser mais GRGRGRGRGRGRGR
    tens de ser mais agressiva para com akeles k tem a mania, para akeles k te mandam bocas pois sabem k tu és a patii e és a paz do mundo (nem sempre)

    as coisas nao vao voltar a ser como eram e sabes k mais patii!?
    melhor!

    petaculo assim
    xD


    beijinhos_WHOW*

    ResponderEliminar
  2. Ai mais uma bloguista que eu descobri..que máximo :) lol

    Vamos cantar a musiquinha sim, mas é melhor ensaiar pras festas do próximo ano lectivo..e a gente também aprendemos umas novas este ultimo fim de semana...depois partilhamos!lol :D

    Quanto a este post minha querida, sabe o que lhe digo?
    SÃO BIDAS!

    e há pessoas que tem uma vidinha tão pequenina, tão miserável, tão sem significado, tão banal e vazia, tão sem sal que tem que comentar a vida dos outros, em x de olhar para a sua própria vida! e pronto, dá-lhes aquela coisa de fazer filmes... às vezes até longas metragens!lol

    mas sabes qual é a maneira da Ju e da Ceita de reagir perante esses filmes? Compramos o nosso pacote gigante de pipocas, sentamo-nos confortávelmente e dizemos:
    "Então, quando é que o filme fica interessante?hm?!" ;)

    quanto a "as coisas voltarem a ser como eram", às vezes o melhor é mesmo que não fiquem...há coisas que devem evoluir e acontecer para que as nossas vidas fiquem um pouquinho melhores... e há certo tipo de pessoas que vivem através das nossas vidas, porque as suas vidas não lhes chegam... e sabes que mais? Ainda bem... se alguém vive, fala e comenta a minha vida (por exemplo)..é porque é MUITO MAIS INTERESSANTE do que a de quem de mim fala! ;)

    um beijão da Ju para a Patii!
    muah**

    ResponderEliminar