terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sonhos ... '






Nem é pedir muito, pois não?!





Bem, vou partilhar um dos meus sonhos. A imagem fala por si... '
É uma das coisas que sempre quis, já desde pequenina que quando brincava com as bonecas ou com as minhas amigas, eu gostava de ser sempre a mãe de alguém. Não sei se existe algum dom para ser uma boa mãe, mas acho que quando se quer muito um filho, só o facto de ser desejado e batalhar para dar uma boa educação (com tudo o que esta engloba), ser presente e preocupada, além de mãe, uma verdadeira amiga, parece-me que são ingredientes para que tudo corra bem. Às vezes olho para a minha mãe e tem alturas que não é minha mãe, é minha amiga. Sim, porque há coisas que "supostamente" não se contam as mães e algumas eu conto. E ela mesmo sendo mãe, mesmo não concordando, não me julga, aceita e respeita!
Quem me conhece sabe, que este sempre foi um dos meus sonhos, um dos meus objectivos para aqui há uns anos. Não sei quando, só sei que quero !
Ah, já para não falar que além de querer ter filhos, também gostava de adoptar, de preferência de cor e raça diferente da nossa. Não sou racista, tanta pobreza em outros países com crianças abandonadas e a passar fome! Se a vida me permitir, irei fazê-lo!


        (...) '

7 comentários:

  1. Olá! Criei recentemente um blog para quem desejar ajuda a decorar o seu blog e a personalizá-lo e assim talvez fazer algum dinheiro usando o meu «talento».
    Para tentar promovê-lo decidi abrir com um sorteio de renovar completamente o look do blog (sabe mais aqui: http://together-regardless.blogspot.com/2011/12/sorteio.html)

    Convido-te a participares no sorteio e ficares a conhecer o blog :)
    Caso tenhas alguma sugestão de parceria, não hesites em contactar!

    Obrigado,
    Ana

    http://together-regardless.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. á 2 dias sonhei que estava gravida. E acordei tão feliz :o

    ResponderEliminar