quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vida ... '



Pois e mais uma fase terminou. Posso dizer que foi bom enquanto durou, gostei da experiência e já me tinha apegado a algumas pessoas. Aprendi mas sei que agora é seguir, pois tenho um futuro inteiro à minha frente, muitas decisões para tomar, objectivos para cumprir, sonhos para realizar. Não se pode parar...


Há coisas que custam e por vezes tudo aquilo que nos rodeia não ajuda, mas temos que ir buscar força (não me perguntei aonde) e seguir!


Aproxima-se a fase de ir para o Porto, voltar a ter aulas e depois de uma licenciatura acabada, falta complementar com o estágio e daqui a 1 ano e tal (mais coisa menos coisa) já serei mesmo uma Solicitadora (a sério). Mas não, ainda não desisti mesmo do meu sonho. bem tento, mas é mais forte e um dia irei realizá-lo. Mas até lá, ainda tenho muitas "batalhas para enfrentar".


E como diz uma frase que li "Se o final valer a pena, o caminho não importa".

5 comentários:

  1. Blog muito bom! Estou seguindo!
    Reparei que o seu blog é bem requisitado com muitos visitantes, pode ganhar um bom dinheiro com o seu tráfego, passa no meu e vê como :) Até já*

    ResponderEliminar
  2. Uma Solicitadora a sério e das boas! ;)
    É mais um degrau, e quando deres por ti, estás no top.

    Beijinho
    <3

    ResponderEliminar
  3. Sim sim, siga em frente e não desista de seu sonho !
    ameei o blog e estou seguindo. Parabéns (:

    ResponderEliminar
  4. gostei muito. faz parte da vida o fim de certos capítulos

    ResponderEliminar
  5. never give up!
    Para se iniciar uma nova fase da tua vida, haverá sempre um ciclo a terminar. Essa é a constante renovação que constitui a vida!

    ResponderEliminar