quinta-feira, 11 de novembro de 2010

. . . falta de força '

Bem, não tenho conseguido escrever, simplesmente porque não me tenho percebido a mim mesma.
Sinto-me perdida num caminho, em que cada vez que tento seguir, em que vou caminhando, eis que me deparo com um buraco e lá caio eu de novo. 
Volto-me a levantar, volto a cair.
Sinto-me farta, sinto-me deslocada do meu mundo, sinto-me perdida na minha própria. Sei que é estúpido, mas é mesmo a realidade. Podia tentar escrever aqui o que realmento estou a pensar, como realmente me sinto, mas não consigo. Não consigo escrever aqui, nem consigo desabafar de facto com ninguém.

Eu sou complicada e tu tens o dom de me complicar ainda mais. . . 
Sim, a culpa é minha, porque sou fraca. Porque ainda não percebo o que realmente queria perceber.
Mas eu quero e vou mudar o meu caminho, porque as quedas tem deixado sequelas. Hei-de arranjar forças que me levem. Hei-de ganhar vontade.
O meu grande erro é ouvir errado, é deixar-me muitas vezes guiar pelo coração, quando me devia deixar guiar pela cabeça. Sim, essa é a correcta '
Mas tem sido muita coisa para digerir.
O facto de ser o meu último ano, o facto desta experiência ter dado uma volta de 360º na minha vida faz com que as forças ainda mais se vão esgotando. Não estou nem me sinto preparada e muito menos mentalizada para perder aquilo que conquistei durante todo este tempo. . . Isto deita-me abaixo, isto faz-me chorar, faz-me pensar que mais uma vez terei de arranjar forças e preparar-me para tudo o que ainda me espera '
                                                                       
                                                                            
                                                                       ' Aquela menina (. . . ) '

4 comentários:

  1. Que sentimento confuso, quantas palavras lindas, que texto maravilhoso! Você escreve com a alma e isso é tão bonito, não deixe se levar pela cabeça afinal ela não sente o mesmo que o coração, e no amor o certo nem sempre é o melhor!
    Adorei seu blog, vou voltar aqui sempre!

    ResponderEliminar
  2. Sabes...todos nós temos dias ou semanas assim, por mais voltas e voltas que possamos dar, estamos a voltamos sempre o mesmo lugar, fugimos corremos, gritamos e nada mas nada nos ajuda ou resulta.
    Um segredinho é nestas alturas que o que temos guardados dentro de nós flui melhor no papel...por isso continua escreve e deita para fora essa sensação de mão estar e vais ver que vais sentir-te bem melhor.

    Adoro o que escreves.

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  3. gostei muito dos textos :)
    vou continuar a cá vir.

    beijo, Laura

    ResponderEliminar
  4. gosto muito do teu blog e também dos teus post's, vou-te seguir, se me quiseres seguir estás à vontade :$

    ResponderEliminar