sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

' Mulheres da minha Vida '

Bem, tenho de admitir que não é fácil escrever este texto, porque de facto, é bastante difícil descrever-vos a vocês e aquilo que nos une . São daquelas cenas que por mais que tentemos arranjar palavras, elas parece que nem saem, visto ser tudo coisas vividas e sentidas desde sempre .

Conheço-vos desde pequena e ao longo de todos estes anos, quanto mais vos vou conhecendo, mais vou gostando e admirando.

Sim, eu admiro-vos. . . E sabem porquê? Porque é incrível o facto de sermos seis meninas com personalidades fortes e diferentes, sendo que cada uma com os seus princípios, ideias, objectivos, sonhos, paranóias . . .e conseguirmos sermos como somos e dar-nos desta maneira .
Somos todas diferentes mas no fundo todas temos coisas comuns
(como por exemplo o facto de não sermos nicas ;p)

GosTo de vocês por aquilo que são, pela frontalidade que têm, pela compreensão que revelam, pela preocupação, pelo apoio dado, e vaah também pela paciência que têm comigo . 
Já erramos, já choramos mas os sorrisos, as gargalhadas,o 'gozar' com as coisas que dizemos, os 'filmes' que fazemos, as loucuras que cometemos, as nossas parvoíces e estupidez, e até do facto de ainda rirmos das nossas expressões. Partilhamos tudo. . Bem quase tudo, já que os meninos não . . .Cada uma tem o seu ;) 
Tudo isto faz parte dos melhores momentos . 
Que venham mais e mais desses momentos 
.
.
.

São das melhores coisas que tenho...

Sois as minhas pequenas idiotas ;)

Ahh, e são, sem dúvida, as 'mulheres da minha vida' <3

Desde sempre e para sempre '


P.S:  sabem que mais? AGORA PENSEM ih ih ih

                                                           
                                                            Beijiinhoo ' da Patxii (como dizem agora xD )

Sem comentários:

Enviar um comentário