sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Falsidade e jogo duplo '

Realmente há coisas que eu não entendo, aliás que não dá para entender, que não dá para aceitar.

Se há coisa que me irrita é a falsidade, principalmente quando esta é derivada de pessoas que consideramos amigos '
É de facto revoltante quando sabemos que as pessoas são falsas, que fazem 'jogo duplo', que manipulam, que são interesseiras. 
Revolta-me quando fazem isso, quer seja comigo, quer seja com as pessoas que gosto. Sim, porque ao magoar as pessoas que gosto, magoam-me a mim. 

Não vou deixar . . .
Não posso permitir que sejam assim . . . 
Não quero conviver com gente desta natureza . . .
Às vezes olho em meu redor e penso, porquê?! 
Qual a necessidade de fingirem o que não são?!
Porque falam do que não sabem, ou até porque inventam?!
Simplesmente, porque são assim?!
Porque não vivem a sua vida e deixam os outros com a sua ?!
Não dá para entender e muito menos para aceitar.
Chega!!
Estou farta de acreditar que as coisas por piores que sejam, que haja sempre uma razão, talvez até um lado bom . . Mas por mais que me custe, há situações em que não há. . .
Simplesmente, não há '

Mas isso vai mudar . . . 


Eu Prometo-Te '



1 comentário:

  1. O teu mundo e mesmo o "O Mundo da Alice no país das maravilhas"...
    nao podes mudar as pessoas, e alem disso essas pessoas falsas nunca mudam, manipulam.te ate acreditares que mudaram.....

    mas se tiveres um poder de mudar as pessoas dizes-mes?? assim podias-me ajudar

    este ano desiludi-me muito em relaçao a algumas pessoas, diziam-se amigas nas nao o eram...

    agora sei quem sao os meus amigos, ainda posso desiludir-me?? nao
    estes sao mesmo meus amigos....

    e tu nao tentes mudar quem nao merece a tua preocupação aprendi este ano isso....

    bjs AMIGA

    ResponderEliminar