terça-feira, 24 de março de 2015

Quando tudo vai ao ar ...'

Bem, o ano passado mal escrevi e este ano ainda nem ao blogue tinha vindo. Se me perguntarem o porquê, não sei dizer. Sempre vi este cantinho como um "refúgio", onde eu digo o que me apetece e não tenho que levar com nada, por assim dizer.

Têm sido tempos de mudança e, se até a algum tempo, a palavra "mudanças" e "diferente" me agradava, me dava curiosidade, ansiedade e até um friozinho na barriga (dos bons!), agora, só me apetece pegar nos objectos que me rodeiam e atirar tudo ao ar. 

Alguém me perguntou se eu queria estas mudanças? Se eu queria que as coisas fossem diferentes?! Não! 

Estou farta de muitas coisas, de muitas pessoas, de muitas situações. Mas pior que tudo isso, estou triste comigo, por não ser forte o suficiente, por esconder as lágrimas por trás de sorrisos de "favor". Triste e a precisar de explodir, mas daquelas explosões que se leva tudo à frente. Cansada de lutar e daquilo que eu precisava que mudasse na minha vida, estagnar e de olhar à minha volta e de ver que, realmente tenho muita coisa, mas não o suficiente, para estar completamente feliz. 

Será que é mesmo possível estar feliz a todos os níveis? Ou fica sempre a faltar alguma coisa?**




Sem comentários:

Enviar um comentário