segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

realidades...'

Bem, já não escrevo aqui há muito tempo. Não sei se foi por falta de vontade ou se foi por ter medo de escrever tudo aquilo que se tem passado e constatar que é mesmo tudo real.

Foram e, ainda são, tempos, nem sei bem definir de quê e, sinceramente, acho que ainda não consigo descrever.
Mas de tudo, tirei uma lição: sei quem está comigo; quem gosta de mim; para quem sou importante; para quem me estendeu a mão quando eu estive mesmo no fundo; quem me enxaguou as lágrimas, quem me abraçou quando mais precisei; quem teve as palavras certas ou, simplesmente, quem me fez rir, quando eu mais queria chorar.
Nem sempre temos a  plena noção disso, acho que a vida nos está sempre a pregar partidas, mas é nelas que vemos quem são as pessoas de verdade.
Pelos vistos, para alguns ser "amigo", não tem o mesmo significado que eu dou.

Mas pronto, só tenho que aprender.

(já estou em contagem decrescente para o novo ano e cheia de esperança que seja um bom ano. Bem, melhor que 2013 não será muito difícil de ser...)



2 comentários:

  1. Olá, eu sou a D e adoro literatura, poesia e textos bem escritos. Também sou fanática por fotografia .
    Muito bem escrito , o que aqui li.
    Gostei bastante e fiz-me seguidora
    Xi-<3 D
    http://acontarvindodeceu.blogspot.pt

    ResponderEliminar