quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

. . . '



Vou sozinha numa estrada, ora com rumo, ora "perdida" como tu me disseste. Mas vou, ora com medo, ora com coragem. Pedras no caminho?! Muitas. Mas infelizmente fazem parte. Se há dias tristes?! Há e muitos. Mas aquilo que tenho aprendido, ajuda-me a mostrar um sorriso. Se é sempre verdadeiro?! Mentiria se dissesse que sim. Mas não importa, porque poucas pessoas o conhecem realmente mas ainda há quem o consigo proporcionar... 
Há coisas que atenuam, mas parece que não acabam. Eu sei que tudo acontece por uma razão, seja ela boa ou má. Mas acho que já está mais que na altura de começar a acontecer coisas boas.
"Acredito muito no destino, pois sei que nada acontece por acaso", mas tenho me questionado o porquê de certas coisas acontecerem todas ao mesmo tempo. . .

Aproxima-se uma nova etapa da minha vida, em que há uns tempos atrás tanto ansiei, agora encaro-a como um "tem que ser". Apesar de ainda ser aquela "menina-mulher sonhadora", o que é certo é que o destino, a vida, seja lá o que for não me tem proporcionado vias para realizar os meus sonhos, ou se calhar eu própria é que deixei de lutar e acreditar nos mesmos. Não sei !!



" Isto é só para ti minha querida !! Para nós.. Olha em frente, sente, sorri e vive.. como sempre foste! aplica todos os teus conselhos a ti própria... e não mudes, nem permitas que nada nem ninguém te altere!! Continua a menina-mulher sonhadora que sempre foste, a acreditar no amor, na verdade do sentimento, e nas outras pessoas.. isso não nos faz mais pequeninas, só nos torna mais verdadeiras e mais únicas.. Acredita em ti meu bem :') como eu acredito.. acredita em ti, como eu luto todos os dias para acreditar em mim.. e sempre com um sorriso no rosto.. deixa correr o coração!! A cura é a nossa força de vontade e o aparecer algo que nos faça ter vontade de seguir em frente, que nos dê força para o fazer.. e vai aparecer.. vamos de acreditar!! Quero-te bem ♥ "

Pôs-me a pensar muito estas palavras. Obrigado MG <3
(Falta-me é saber onde anda essa menina em mim... )

1 comentário: