quinta-feira, 21 de julho de 2011

M-E-D-O '

O Medo pode proporcionar receio, ansiedade, choro, nervos ... '
Medo é o que tenho sentido, não sei se é o nome certo a dar, mas é o que eu chamo neste momento.


Medo de não conseguir.. Medo de não conseguir concretizar o teu sonho. Medo de falhar. Medo por existir a possibilidade de te desiludir. Talvez ainda seja cedo para ter este medo, mas sinto-o!


Seja como for, não vou desistir agora, já falta pouco tempo para saber e como estou na recta final, independentemente do resultado vou fazer como me ensinas-te e vou lutar para conseguir '.


E quando assim for, o teu sorriso, o teu abraço vão ser a minha melhor recompensa ;) '




                                                     


4 comentários:

  1. Está lindo *-*
    Escreves mesmo bem ^^

    ResponderEliminar
  2. Não tenhas medo, não sei o que é ao certo mas vai tudo correr bem, confia em ti, acredita que consegues e vai correr bem, a sério, força*

    ResponderEliminar
  3. Don't be afraid!
    Ter receio é parte intrinseca dos humanos em muitos momentos, mas consegue ultrapassar-se!

    ResponderEliminar