quinta-feira, 7 de abril de 2011

Desiludida (...)

Tanto para dizer, tanto para fazer e só faço asneiras atrás de asneiras !


(...)


Tenho tudo tão presente na minha cabeça, os objectivos tão bem definidos e a direcção do caminho a seguir. Mas burra como sempre, vou fazendo desvios a esse caminho e vejo cada vez mais de longe o lugar da meta a alcançar!! Mas o pior disso tudo é que esses desvios só me fazem mal, não me fazem feliz e doem tanto que nem palavras saem para explicar tudo. 


Às vezes sinto que as pessoas por mais que tentem me ajudar, me ouvir a verdade é que não me entendem!! Estou cansada disto tudo, juro-te que estou.


Mas vai haver uma das vezes que vai ser de vez, vou conseguir pôr tudo para trás e não vai haver nada nem ninguém que me vá conseguir fazer desvios para o caminho que tenho a seguir. Eu acredito no destino, mas não sei mesmo qual é o meu, ou o meu destino também anda desorientado e confuso ou anda a brincar comigo !!


Mas a uma conclusão eu já cheguei 


  (...) às vezes as histórias acabam e nem todos podem ter um final feliz !! E tal como diz alguém que eu admiro muito e tenho mesmo orgulho  em conhecer, porque mesmo sem se aperceber ensina-me muito e cada vez mais : " Todos nós temos contas pendentes e se agora estamos a sofrer por algo ou alguém é porque também já fizemos isso a outro alguém"


É tão verdade que até custa aceitar !!
Sinto-me desiludida comigo própria por para umas coisas conseguir ser tão decidida e determinada e para outras nem lá perto estou !!
Mas também já chega de tanto me magoar! Eu sei que está na hora de parar '


                                               Patii '

5 comentários:

  1. tens de ter força às vezes os amigos não são a melhor ajuda para nós e sim nós próprios somos a nossa melhor ajuda e solução :)***

    ResponderEliminar
  2. os desvios fazem parte da vida, da caminhada. é necessário que saibamos quando e como devemos voltar ao caminho certo, se assim for de certo que correrá tudo razoavelmente bem.
    uma vida sem os seus percalços torna-se chata

    ResponderEliminar
  3. não te preocupes querida tudo vai passar.
    Afasta o mal, e lembra o bom ! :D

    ResponderEliminar
  4. A vida é mesmo assim e temos de aprender a lidar
    com ela... por vezes é mais facil do que parece...
    Nao desistir é a palavra chave...

    Estou a adorar o teu blog!
    Se quiseres seguir o meu
    blog é :fforgiveme.blogspot.com

    ResponderEliminar