quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

(. . .) '

Há um leque de coisas que eu não tolero e uma delas é que me enganem, me façam de parva.
Tu já enganas-te uma, duas, e agora até já sei uma terceira.
Chega!
Chega mesmo!

Para mim já não dá mais, tocas-te no ponto que nunca podias ter tocado.
Há coisas que nos custam ouvir, mas depois olho à minha volta, e eu estou rodeada de pessoas que gostam de mim pelo que sou e não por uma ilusão.Sim, porque tu vives no mundo da ilusão e de acreditar naquilo que nem aconteceu e que nem a verdade corresponde e nem sequer te importas se há pessoas que podem sair magoadas das tuas histórias. Eu posso até viver no mundo dos sonhos e até, como aqueles que mais gostam de mim dizem, ser como a "Alice no País das Maravilhas" mas para ti essa menina acabou. 
Olhando para ti nem sei se pena devo ter. Uma coisa te posso garantir, que para mim chega!!
Conseguis-te chegar ao meu limite, o que nem qualquer um consegue!
De mim não levas mais nada.
Chego a ficar triste quando me lembro de tudo que passamos, das conversas que tínhamos. Mas conseguis-te estragar tudo e tenho pena que nem a sinceridade prevaleceu em tudo o que fizes-te !!
Espero que um dia mais tarde olhes para trás e que com um pouco de humildade e consciência tentes de alguma forma que as pessoas voltem a acreditar em ti !!

                                  De alguém que cansou (. . . ) '

7 comentários:

  1. Mas não deixes de acreditar noutras pessoas por causa desta pessoa,eu sei que é difícil...

    ResponderEliminar
  2. Ameii o texto esta lindo <3 , e concordo por vezes a pessoas que nos carregam para um mundo em que tudo e' aparentemente perfeito ate que um dia ... tu se desfaz e por vezes ja e' tarde de+ para recuperar toda a gente que gostava de nos e que perdemos por confiar nessa ilusao como se fosse a nossa realidade ...

    ResponderEliminar
  3. Belo...

    Aproveito para deixar o endereço do meu blog http://viagemsemretorno.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Isso, dá-lhe forte... mas não batas muito que aquela cabecita é um bocado oca! :D

    hehehe

    ResponderEliminar
  5. força não deixes que as pessoas te enganem mais, que te tirem essa tua personalidade, que continues assim ;)

    ResponderEliminar
  6. Oi,sou eu, a Nira. O link antigo do meu blog deu problema.
    O link novo é
    http://meussentimentoscoisasminhas.blogspot.com/
    Depois passo aqui com mais calma e leio seu post como ele merece ser lido e comentado, ok? É que agora tô avisando o resto do pessoal pois vou precisar restringir o blog.
    Beijos!

    ResponderEliminar