segunda-feira, 4 de outubro de 2010

' . . . ainda tem significado '







Não vale a pena !!


Esta música, esta letra .
Descreve tanto, em tão poucas palavras.
Diz-me muito.

Não sei fingir !!
E por mais que tente esta música nunca me irá fazer esquecer aquelas pequenas coisas.
Não há vez que a ouça e os meus olhos não se encham de água.

E a realidade é que :

"Numa noite não sei quando
deste-me um beijo com medo
e desse beijo deixas-te
descobrir o teu segredo.
Bateu forte o coração
Bateu forte e continuou
num beijo dado com medo
namorar o teu amor (..) '

Sei que já tinha aqui escrito esta música, mas é assim mesmo importante para mim, daí o ter voltado a escrever sobre ela.
E também pelo facto de ter ouvido a TUSA cantá-la a umas horas atrás e de continuar a ter muito significado '


Da pequena Patii '

1 comentário:

  1. Queres saber…, o importante é que tenha sempre significado. Cada coisa que faças, cada música que oiças, cada sorriso que faças…!
    Mesmo que esse significado em algum momento passe a ter sabor a vazio, saudade… Valeu pelo que foi.
    :)

    ResponderEliminar