quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nem sempre (. . . ) '


Nem sempre as coisas são como queremos.
Nem sempre controlamos as palavras.
Nem sempre conseguimos evitar aquele olhar que nos denuncia.
Nem sempre conseguimos sorrir.
Nem sempre somos fortes.
Nem sempre temos paciência.
Nem sempre dizemos aquilo que realmente queremos dizer.
Nem sempre esquecemos o passado.
Nem sempre as pessoas são como nós pensamos.
Nem sempre tomamos as decisões certas.
Nem sempre ultrapassamos os nossos medos.
Nem sempre somos compreendidos.
Nem sempre queremos ser certos.
Nem sempre queremos saber.
Nem sempre corremos atrás dos nossos sonhos.
Nem sempre lutámos pelo que queremos.
Nem sempre sabemos como será o amanhã.
Nem sempre possuímos respostas.
Nem sempre queremos ser surpreendidos.
Nem sempre percebemos o destino.
Nem sempre a vida é como nós queremos.
Nem sempre sabemos o caminho a seguir.
Mas de uma coisa eu tenho a certeza, que vou acabar por escolher um e segui-lo com toda a força e determinação. Enquanto não souber o que quero e que caminho seguir, vou continuar naquele mo meio de todos os caminhos, quieta. '
(…)

                                                                                            
                                                                                 Daquela sua trenga '

6 comentários:

  1. eu vivi seu poema,to saindo + to levando um pouco de seu lirismo em minha alma!!

    ResponderEliminar
  2. nem sempre a vida é mae muitas vezes é madrasta. nem sempre a família ajuda nem sempre a menina cresce saudável nem sempre o home tem boas intenções nem sempre estamos aqui para ler estes textos lindos. adorei kis :)

    ResponderEliminar
  3. blog brutal!
    passa pelo meu e vê se curtes :)
    se houver algo que não curtas diz, conselhos são mais do que bem-vindos!
    queres seguir-me? :D é que dava um jeitão! :D mesmo!
    continua

    ResponderEliminar
  4. adorei tanto o texto como a música. (:

    ResponderEliminar