sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Nem sei se hei-de rir ou chorar !


Realmente há coisas que vimos ou que ouvimos, em que fico a pensar se serão situações para me rir ou para chorar . 
Coisas, situações, pessoas que têm atitudes que não sei se hei-de ter pena ou, simplesmente me rir das asneiras que pensam e dizem . Coisas que me dizem, convém salientar, que me irritam e chegam a ser tão absurdas ou até mesmo rídiculas que nem sei o que responder. Simplesmente são as tais cenas que, se as pessoas não fossem tão imaginativas e cuscas teriam outro resultado e que por vezes, lá porque as situações parecem ser uma cena, nem sempre representam essa mesma cena. É caso para dizer que 'as aparências enganam' e por vezes os contextos das situações também.

Desculpem a linguagem complexa, sendo que tenho noção que não se percebe nada mas isto é apenas um desabafo meu acumulado de já alguns dias.

1 comentário: