domingo, 18 de outubro de 2009

. . procura confusa *

Bem, a imagem fala por si . 
Mas vaah, vou me tentar explicar, se bem que é difícil, vocês já sabem o quanto sou complicada, ou então o quanto complico, o que de facto,  não é complicado.


Bem, há muito tempo que procuro e quanto mais procuro, menos encontro, menos sei, menos quero, menos tenho certeza se realmente quero alguma coisa. 
O cansaço, a desilusão, talvez mesmo o medo apodera-se de tal forma, que retraio e não corro atrás, não luto, não tento. Simplesmente, paro, olho e penso que tudo foi efémero e depois acaba tudo da mesma forma. . .


Mas tudo na vida tem a sua reviravolta, a sua mudança, e a minha talvez se encontre nesta fase. A determinação vai tentando invadir e tomar a sua posição, tornando-se superior e intimidando o medo que antes se encontrava no topo .


Bem, não é fácil entender, mas também a ideia não é ser entendida, é apenas um desabafo meu .


TiTa (um dia explico o porque deste nome agora  . . )

1 comentário:

  1. eu compreendo muito mais do que pensas e sabes o porque patii
    eu sou aquele ser aprisionado, aquele ser que pronto...

    nao corras atras, vive a vida, ele há-de chegar, ou nao

    beijao rapariga

    ResponderEliminar