sábado, 1 de agosto de 2009

. . . maneira diferente de estar .


Tal como disse no post anterior sou bastante impulsiva, porque sou muito sincera, por vezes até demais . . . Mas sou assim. Se isso é bom ou mau, digam-me vocês.

Mas por vezes nem sempre devemos dizer tudo aquilo que o pensamos e quando o fazemos, arrependemos -nos, tal como aconteceu.

Mas tu percebeste, desculpas-te e ainda me pediste aquilo que há muito talvez quisesse ouvir. Há alturas em que o caminho que escolhemos é o perigoso, aquele que além de representar o perigo, representa a loucura, a vontade de querer aquilo que, em condições normais, nunca quereria. Tudo isto me faz sentir ainda mais anormal, mais maluca. . . Com a cabeça às voltas, envolvida num turbilhão de coisas. Não é amor, não estou apaixonada nem nada parecido. O que será isto??

Que poderei eu chamar a isto??
Sinceramente não estou minimamente preocupada em encontrar nome, nem a razão de ser ou de estar assim. . . Até porque me sinto bastante bem, sinto-me viva e com vontade de viver, de correr atrás.

Há coisas que não são para ser explicadas, apenas são para ser vividas, sem nos preocupar com o que possa acontecer amanhã ou depois de amanhã. E sinceramente, é bom estar assim, sentir-me assim. . . É estar livre, como um passarinho que voa, voa, sem destino, se estar preocupado para onde vai ou com quem vai. . .

Simplesmente, tem vontade de ir . . .



1 comentário: