terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Quero e vou !!

" Queria tanto esquecer o passado. . .
e às vezes até o presente queria esquecer !
Nunca tive tanta vontade de desistir e . . .
partir para o desconhecido, atrás de algo que me preencha
e me traga de volta aquele sorriso (. . .) "

QUERO, ESTOU E VOU !!






                          Daquela menina (. . . ) '

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tão verdade ^^

Bem, encontrei isto sobre o meu signo e realmente aplica-se mesmo (. . . )
E quem me conhece sabe que é verdade!!

"Virgem: A maior característica de um virgiano é o perfeccionismo. São super inteligentes e procuram ao longo de toda a sua vida superar-se a si mesmos. Têm muito talento para a escrita, são competentes, prestativos e preocupados. Costumam ser discretos, amáveis e divertidos com as outras pessoas, e podem ajudar a resolver os problemas de terceiros com grande habilidade e sensatez. Nunca falhará com um amigo. No entanto, qualquer pessoa terá de penar muito até ganhar a sua total confiança. Devido à sua ideia de perfeição, é raro apaixonarem-se. No entanto, quando gostam de alguém, nunca é por pouco tempo. Cautelosos nas relações, mas no fundo muito românticos, sentimentais e delicados. Seriam incapazes de trair. Negativamente podem ser críticos em excesso, desconfiados e tímidos."

                                           

domingo, 5 de dezembro de 2010

Tentando aceitar a realidade '

 "Sou e serei sempre a mulher mais persistente que se cruzou no teu caminho, nunca conhecerás outra que acredite tanto na justiça dos seus sonhos e que, por isso mesmo, nunca desista deles"

Gosto desta frase (. . . ) '

Bem, quanto a mim neste momento estou a tentar perceber-me a mim, estou a preparar-me para aceitar certas realidades que já deviam estar mais que aceites na minha vida. Só depois de aceitar é que poderei cruzar novo caminho.
E depois poderei dizer:



“Agora já sei para onde vou, qual o chão que piso. Nem sempre sei para que lado virar quando encontro um cruzamento, mas sento-me e espero até que o tempo ou a vida me ajudem a escolher a direcção mas segura.”      


Daquela pequenina (. . . ) '